Quando vou ser vacinado?

Antes de calcular, algumas informações importantes:

  • As previsões podem mudar diariamente conforme a média de vacinação de cada estado, não podendo servir de base para ações de políticas públicas e estão suscetíveis a mudanças de regras e leis da federação, estados e cidades. Continue se informando nos sites dos governos e com notícias de portais confiáveis.
  • O cálculo é feito pela média dos últimos 7 dias de vacinação em cada estado. Alguns municípios podem ter datas de vacinação diferentes dos estados, por isso siga se informando nos sites dos governos e em notícias de portais confiáveis.
  • Os grupos prioritários seguem o PNI (Plano Nacional de Imunização), e estão suscetíveis a alteração ou priorização por governos estaduais e municipais.

Esses dados são estimativas que podem mudar diariamente, não podendo servir de base para ações de políticas públicas e estão suscetíveis a mudanças de regras e leis da federação, estados e cidades.

Continue se informando nos sites dos governos e com notícias de portais confiáveis…

FONTE:
https://quandovouservacinado.com/

VEJA TAMBÉM

Programa de distribuição de absorventes vai beneficiar 24 milhões.

Governo amplia distribuição gratuita de absorventes e deve beneficiar milhões no país O governo federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *